Uma super promoção para o dia dos Namorados só podia ser com a MIX

Sushi Lounge Dia dos Namorados

A Mix é mais que Rádio, e para comemorar o dia dos namorados nós vamos levar 10 casais, para curtir uma noite luxuosa,  que vai ter:

*Jantar no Restaurante Cheri Sushi

* Drinks

* Decoração Temática

* Dj

* Prêmios Exclusivos

* Fotógrafo

Para participar preencha o cupom na LOJA DIVINO  LUXO que fica na ala Amarela do Shopping Avenida Center. O Sorteio será no dia 15 de Junho.






A operação Lava Jato Mix está chegando ao fim, corra e participe

Ultima semana do Lava Jato

Se você ainda não colou o adesivo da MIX no seu carro, ainda da tempo, corra e participe, quem tem adesivo da MIX no carro e o cadastro da PLACA, concorre a todos os dias uma Ducha na Pietro Lava CAR, ao ver uma equipe da MIX cole o adesivo e faça seu cadastro.






O festival de musica mais colorido do mundo chega a Maringá

Holi One Maringá 2015

O festival de musica mais colorido do mundo chega a Maringá! Depois da Europa, EUA, America Latina, África do sul... agora é a vez do Brasil!

A grande atração é o seu público, suas cores e sua energia. A trilha sonora é a alegria!! A e-music, hip-hop e todos os sons completam a festa.


A cada 45 minutos uma intensidade de cores tomará o ambiente traduzindo toda energia da pista. Um momento único, sensação inesquecível para quem estiver por lá.


Venha sentir essa emoção.

INGRESSOS A VENDA AQUI NA MIX!!!

Na internet compre pelo site:http://www.uningressos.com.br






Devido a greve o vestibular de Inverno 2015, foi suspenso na Universidade Estadual de Maringá

Vestibular da UEM é cancelado

O Vestilubar de Inverno que aconteceria no mês de Junho e Julho na Unviersidade Estadual de Maringá foi suspenso devido a greve dos Professores e dos demais funcionários públicos que acontece em todo o Estado do Paraná, O Conselho de Ensino e Pesquisa e  da instituição se reuniu na tarde dessa Segunda-Feira(25),  e decidiu suspender o Vestibular na modalidade presencial e a distância.  Ainda não há uma data prévia para uma nova data.






Um grande show do Paralamas do Sucesso em Maringá no Excellence centro de Eventos

Em Junho tem Paralamas em Maringá

Dia 27 de Junho tem o show mais esperado do ano em Maringá, Paralamas do Sucesso vão se apresentar no Excellence Centro de Eventos, uma grande estrutura, uma super noite, os ingressos já estão a venda aqui na MIX e pelo site www.ingressonacional.com.br






Fique ligado na MIX

A Mix vai te levar no Rock In Rio 2015

A Mix vai te levar para o maior festival de Rock do Mundo, Rock In Rio 2015, fique ligado na programação da MIX, pois em breve estaremos com diversas promoções, inclusive nas ruas de Maringá, quem sabe você não pode ganhar o seu Ingreesso por conta da MIX

Aguardem!!!






Sam Smith teve que passar por uma cirurgia devido a hemorragia nas cordas vocais que sofreu no último mês.

Sam Smith passa bem após cirugia

Depois de ficar um bom tempo sem poder falar e ser obrigado a cancelar alguns shows e apresentações, Sam Smith passa bem e a cirurgia foi bem sucedida. Ebaa! Assim como Adele, Lionel Richie, Steven Tyler e outros diversos artistas, Sam Smith passou por um procedimento médico para cuidar das suas cordas vocais. O procedimento é feito com lasers e, no caso do cantor, tudo aconteceu bem e agora é só esperar a total recuperação para o britânico voltar aos palcos e nos encantar com sua voz!Nessa terça-feira, 19, o Hospital Geral de Massachussets divulgou a informação de que o músico está bem. “Sam Smith passou por uma microcirurgia nas cordas vocais, pelas mãos do Dr. Stevem Zeitels, para uma pequena hemorragia em suas cordas vocais. Essa condição é resultado de vasos sanguíneos instáveis ue podem romper e impedir a performance vocal”, comunicou o hospital em nota à imprensa. Ainda no anúncio, o hospital também acrescentou que o médico responsável pela cirurgia foi pioneiro em vários outros procedimentos relacionados ao mesmo problema de Sam Smith.






Corra e garanta o seu Ingresso

Sessão Extra Improvável 2015

Depois de esgostar as duas sessões em menos de 15 dias, a Mix como é mais que Rádio conseguiu mais duas Sessões Extras dos Improváveis em Maringá, corra e garanta o seu Ingressos na Rede de Postos Digo´s veja abaixo os Endereços: 

Av. Dra Sophia Rasgulaef, 3649- SEGUNDA A SÁBADO 06H AS 22H20 / AOS DOMINGOS- 06h30 /21h00 – TELEFONE - 3029-0799

Av. Gastão Vidigal,1278SEGUNDA A SÁBADO - 06H 23H40/ TELEFONE -3031-2282

Av. Cerro Azul, 2259– SEGUNDA A SÁBADO – 06H/23H50 –AOS DOMINGOS- 06h40/21h40/ TELEFONE 3029-3399

Av. Guaiapo, 4100SEGUNDA A SABADO – 06h/ 00H00 – AOS DOMINGOS 07H 22H / TELEFONE 3023-6626






Passe em uma das Blitz Mix cole o adesivo no carro e concorra uma lavagem por dia

Operação Lava Jato Mix

Todos os dias a equipe da MIX, está nas ruas de Maringá e Região, passando por uma das blitzes mix, cole o adesivo no seu carro e pronto, já estará concorrendo. O Resultado é divulgado todos os dias na Programação da MIX.






Jay Z e Beyoncé formam o casal do século e todos sabem disso, mas eles impressionam cada vez mais

Jay Z e Beyoncé pagam fiança

O rapper Jay Z e a cantora Beyoncé desembolsaram “dezenas de milhares de dólares” para pagar a fiança de manifestantes que foram presos em protestos contra os abusos policiais nas cidades americanas de Ferguson e Baltimore. Uma ativista e produtora de vídeo, Dream Hampton, que trabalhou com Jay Z na produção do livro Decoded (a autobiografia do cantor lançada em 2010), afirmou que o casal tinha o objetivo de tirar da cadeia aquelas pessoas que não possuem condições de arcar com os valores da fiança estipulados pelas autoridades.

Na cidade de Baltimore, manifestantes flagrados em fotografias destruindo viaturas da polícia foram mantidos na cadeia com fianças de 500,000 dólares (!).

Dream Hampton divulgou a informação em seu perfil do Twitter, mas apagou as mensagens depois de reconhecer “múltiplos erros” ao postá-las. Entretanto, a revista americana Complex salvou o conteúdo antes dela deletar.

“Eu publicarei isso e não me importo se Jay ficar bravo. Quando precisamos de dinheiro para os manifestantes de Baltimore, eu pedi a Jay, assim como fiz em Ferguson, e levantei dezenas de milhares de dólares em minutos”.

A ativista também declarou que o casal deu um “cheque gordo” para financiar o movimento “Black Lives Matter“, algo como “a vida do negro importa”, em português – essa expressão ganhou força nos EUA depois dos fortes protestos contra a morte de